Wednesday, October 05, 2005

Os jornalistas...

Alguns jornalistas assassinam os temas que lhes caem nas mãos. Esta notícia, lida em blog-whatever.blogspot.com e publicada pelo Correio da Manhã, está tecnicamente incompleta, fala apenas do quando, descurando o onde e o como. Irrita-me esta brevidade nos jornalistas!
Dizer que foi numa sala de aulas é o mesmo que dizer nada! O que as pessoas precisam de saber é se foi em cima da mesa, no chão, ou pendurados num dos quadros (especificando também se o quadro era de lousa ou um moderno white board) e, se foi em cima da mesa, em qual delas? na do docente ou na do aluno mais inteligente da sala?
Depois há o como. O “como” é crucial! é aí que o leitor assimila o filme todo. Sabe-se que tinham a porta fechada mas não se sabe mais nada! Falta detalhar a posição, atribuir-lhe um número e indexá-la ao Kamasutra versão oficial (sim, também deve haver um Kamasutra oficial, como há o verdadeiro capa de ferro e todos os outros São Ciprianos, a verdadeira bíblia e todas as que não são verdadeiras). Saber se ela era a dominadora ou se era ele o dominador. Analisar o impacto sociológico do facto: Um director dominado por um docente.

Uma notícia como esta, tinha pano para mangas para se tornar numa grande notícia. Grande e tecnicamente perfeita. O jornalista deu cabo da notícia e suicidou-se profissionalmente, qual kamikaze.

Ler um artigo desses é o mesmo que praticar coito interrompido!

Detesto os jornalistas de hoje por tratarem ao de leve questões de grande importância para a sociedade portuguesa, de uma forma particular, e para o mundo, de uma forma sexual.

3 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

Ainda tou com um sorriso nos lábios só de imaginar a aflição do casal!Quanto aos jornalistas assinarem noticías deste género(em que o mundo não vêm abaixo,só por causa de uma...) que não teêm toda a informação,não tenho nada contra,até podemos dar asas á imaginação!!!Ou não???
E não podemos chegar ao cúmulo de querermos saber de que côr eram as calcinhas da Sra.Professora!!

5:47 PM  
Blogger Temp Disse...

Então não? Não foram "apanhados com as calças na mão"? Então a côr das calças, saias, calcinhas, é fundamental!

6:08 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

...já não tinham, remember?

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home